Pokemon RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokemon RPG Brasil

RPG de diversao e captura pokemon
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 A Grande Aventura de Sival

Ir para baixo 
AutorMensagem
sival

sival


Mensagens : 105
Data de inscrição : 08/05/2009

Ficha do Treinador
Itens:
Pokemons:
Dinheiro:
A Grande Aventura de Sival Left_bar_bleue999999/999999A Grande Aventura de Sival Empty_bar_bleue  (999999/999999)

A Grande Aventura de Sival Empty
MensagemAssunto: A Grande Aventura de Sival   A Grande Aventura de Sival EmptyDom maio 24, 2009 11:08 pm

Oi, como eu virei admin, e eu preciso de pokemons, ja que os que eu tinha alguem tirou, vou fazer essa historia
A historia sera escrita em parte ,cada uma com seu nome, tipo um livro
na história eu COMEÇO COM UM BULBASAUR.
Ir para o topo Ir para baixo
sival

sival


Mensagens : 105
Data de inscrição : 08/05/2009

Ficha do Treinador
Itens:
Pokemons:
Dinheiro:
A Grande Aventura de Sival Left_bar_bleue999999/999999A Grande Aventura de Sival Empty_bar_bleue  (999999/999999)

A Grande Aventura de Sival Empty
MensagemAssunto: Re: A Grande Aventura de Sival   A Grande Aventura de Sival EmptyDom maio 24, 2009 11:21 pm

O INÍCIO
Ja faz um ano que tenho meu bulbasaur. E ele ainda não evoluiu. O professor disse que ele evolui somente em extrema necessidade. Nunca passei por uma necessidade assim. Sempre são batalhas pequenas, no máximo um torneio estadual. E ainda ficava em penúltimo ou último. Também nunca consegui capturar um pokemon. Mas não porque eu não queira ou não consiga, mas por causa das pokebolas, eu não as consigo. No dia em que eu peguei o bulbasaur, o professor me deu cinco pokabolas, mas uma gang as roubou de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
sival

sival


Mensagens : 105
Data de inscrição : 08/05/2009

Ficha do Treinador
Itens:
Pokemons:
Dinheiro:
A Grande Aventura de Sival Left_bar_bleue999999/999999A Grande Aventura de Sival Empty_bar_bleue  (999999/999999)

A Grande Aventura de Sival Empty
MensagemAssunto: Re: A Grande Aventura de Sival   A Grande Aventura de Sival EmptyDom maio 24, 2009 11:31 pm

O TORNEIO
Eu e meu bulbasaur estávamos andando pela praça quando vimos um cartaz de um torneio mundial que aconteceria na capital do meu estado. Estava escrito que todos acima de 18 anos poderiam se escrever, e que os que ainda não tinham esta idade tinham que ter a permissão dos pais e do responsável pokemon da região, no caso o professor Carvalho. Como eu tinha 12 anos, pedi a permissão para o professor e ele disse que por ele tudo bem, só que tinha que ver com minha mãe. Então eu e o professor fomos até a minha casa e pedimos para a minha mãe. Ela quis conversar a sós com o professor e, no fim, acabou cedendo.
Ir para o topo Ir para baixo
sival

sival


Mensagens : 105
Data de inscrição : 08/05/2009

Ficha do Treinador
Itens:
Pokemons:
Dinheiro:
A Grande Aventura de Sival Left_bar_bleue999999/999999A Grande Aventura de Sival Empty_bar_bleue  (999999/999999)

A Grande Aventura de Sival Empty
MensagemAssunto: Re: A Grande Aventura de Sival   A Grande Aventura de Sival EmptyDom maio 24, 2009 11:49 pm

O TREINAMENTO
No mesmo dia fui até o ginásio de treinamento, e treinei muito meu bulbasaur, dando umas pausas. A força de meu bulbasaur estava muito grande, ele estava conseguindo erguer, apenas com um de seus dois cipós, um Boing 360. Ele estava mais veloz que um foguete. Para testar a defesa, pedi para que o prefeito da cidade, que tinha um pokemon lendário, articuno, atacasse bulbasaur com seus melhores golpes (menos nevasca, pois se bulbasaur levar um golpe desses, ele morre na hora), sendo que bulbasaur só iria defender. Então o prefeito começou a atacar, mas neste momento houve um problema. O articuno se descontrolou e começou a atacar todo mundo! O prefeito (cagão que só) se escondeu. Quem ficou para lutar com o articuno foram eu e o bulbasaur, duas garotas e seus pokemons drowzee e weepinbell e um rapaz e seu charizard. Articuno usou nevasca, ah não, bulbasaur, corra pra cá que eu te protejo. Weepinbell morreu e drowzee desmaioue as garotas fugiram. Charizard atacou com lança chamas, fazendo articuno cair. Eu aproveito e ataco com semente sangue suga, mas articuno me ataca com raio de gelo e meu bulbasaur fica congelado e desmaia. Volte bulbasaur. Charizard dá seu golpe final, rotação de fogo. Articuno cai, muito fraco, e com suas últimas forças, alça voo e foge.
Ir para o topo Ir para baixo
sival

sival


Mensagens : 105
Data de inscrição : 08/05/2009

Ficha do Treinador
Itens:
Pokemons:
Dinheiro:
A Grande Aventura de Sival Left_bar_bleue999999/999999A Grande Aventura de Sival Empty_bar_bleue  (999999/999999)

A Grande Aventura de Sival Empty
MensagemAssunto: Re: A Grande Aventura de Sival   A Grande Aventura de Sival EmptySeg maio 25, 2009 12:34 am

OITAVAS DE FINAL
A viagem foi tranquila. Você deve estar se perguntando "Mas como já oitavas de final?". Eu explico. É que não teve inscritos o suficiente para fazer mais uma etapa, daí foi direto para as oitavas de final. Pra minha sorte, eu peguei meu vizinho (que mundo pequeno...), ele tinha um onix, vai bulbasaur, pó venenoso, onix fica envenenado, mas ainda consegue lutar. Onix ataca com investida e esmaga meu bulbasaur contra parede. Meu bulbasaur fica fraquíssimo, o treinador já ia comemorando a vitória e, pra terminar de veza com bulbasaur, ele manda onix atacar com quebra pedra. Bulbasaur, nããããão! Me jogo em cima de bulbasaur para protege-lo. A luta ainda não acabou. Fico muito ferido, mas ainda tento defender bulbasaur, até que levo uma investida da onix e desmaio. Quando acordo, estou na enfermaria do local de torneios, não vejo meu bulbasaur. Fico em pânico, cadê meu bulbasaur??? Nisso aparece um chansey e uma emfermeira. Nunca tinha visto um chansey. A enfermeira disse que meu ivysaur estava bem e.... Neste momento interrompi ela. Ivysaur? Eu não tenho um ivysaur, eu tenho um bulbasaur! Mas a enfermeira disse que o meu bulbasaur viu que eu estava muito ferido na luta, evoluiu para ivysaur e atacou com folhas navalhas, o que acabou com a onix. Fui ver meu ivysaur, ele estava com um terrível corte no corpo, e precisava ficar na enfermaria pelo menos até no outro dia. Mas as quartas de final eram naquele mesmo dia à noite. Será que serei desaclassificado por não ter pokemon? Ou será que ivysaur vai se recuperar até a noite? Respostas como essas no próximo capítulo.
Ir para o topo Ir para baixo
sival

sival


Mensagens : 105
Data de inscrição : 08/05/2009

Ficha do Treinador
Itens:
Pokemons:
Dinheiro:
A Grande Aventura de Sival Left_bar_bleue999999/999999A Grande Aventura de Sival Empty_bar_bleue  (999999/999999)

A Grande Aventura de Sival Empty
MensagemAssunto: Re: A Grande Aventura de Sival   A Grande Aventura de Sival EmptyTer maio 26, 2009 7:41 pm

A MORTE DE IVYSAUR
Era umas 6:30 da tarde. Estava escuro, e o torneio iria começar daqui a 2 horas. Eu estava com uma grande angústia no peito. Nunca tinha me sentido assim. Sai da enfermagem e fui ver o sorteio de rivais. Meu nome caiu com um cara da Rússia. Mas eu nem sabia se ia poder lutar ou não. Meu ivysaur ainda estava muito mal. Se ao menos eu tivesse dinheiro para comprar uma poção... Não tenho nem um centavo no bolso, e a poção custa $50 reais... hummm... Eram 7:45 e meu ivysaur ainda estava mal. Neste momento, quase tive um ataque do coração. Meu ivysaur ficou sem sinais vitais!!! Começei a chorar desesperadamente. Chamei enfermeira, médico e até pessoas comuns para tentar reanimar ivysaur, em vão. Eram 8:00 quando o médico disse que não tinha mais salvação. A não ser que eu tivesse um revive. Mas os revives custavam $850 reais. Era o fim de ivysaur. Mas eu ainda tinha uma hora para conseguir o revive, depois... Fui até a loja e pedi se poderiam me dar um revive, que eu pagava quando eu ganhasse o torneio. Eles me perguntaram "E se você não ganhar o torneio?" Eu disse que dava um jeito de pagar, mas eles não aceitaram. E agora, o que eu faço? Liguei para casa e contei a história. Meus pais lamentaram e me disseram pra eu ligar novamente no dia seguinte, para dizer o que aconteceu. Eu ainda tinha meia hora. Será que ivysaur vai mesmo morrer? Será que ele vai comseguir lutar nas quartas de final? Essas e outras perguntas respondidas nos próximos capítulos.
Ir para o topo Ir para baixo
sival

sival


Mensagens : 105
Data de inscrição : 08/05/2009

Ficha do Treinador
Itens:
Pokemons:
Dinheiro:
A Grande Aventura de Sival Left_bar_bleue999999/999999A Grande Aventura de Sival Empty_bar_bleue  (999999/999999)

A Grande Aventura de Sival Empty
MensagemAssunto: Re: A Grande Aventura de Sival   A Grande Aventura de Sival EmptyTer maio 26, 2009 8:08 pm

O ESTRANHO
Eram 8:27. Faltavam apenas três minutos para começar o torneio e, para meu azar, eu e ivysaur éramos para ser a primeira batalha, mas acho que isso não vai acontecer. Eu estava no dormitório, quando chegou o correio e me deu uma caixa. Chacoalhei para ver se conseguia adivinhar o que era. Nada. E o pior, era anônima. Abri e tive que me sentar. Era um revive importado de $2499 reais!!!! Fiquei pasmo. Olhei para o relógio, 8:29. Tinha apenas um minuto. Corri até a enfermaria, passando pelas enfermeiras e médicos, que tentavam me segurar, e cheguei até o quarto de bulbasaur, dei o revive para ele. No mesmo instante ele acordou feliz da vida. Era 8:30. Corri para o local de batalhas, mas era tarde. Já estavam na segunda luta. É, tanto esforço pra nada. Fiquei assistindo as lutas que restavam. Mas no final, uma surpresa. O alto-falante chamou para batalhar eu e o tal russo! O russo tinha um Vulpix. Tá né, vamos lutar. Vai ivysaur, folhas navalhas. Vulpix ataca com brasa e queima minhas folhas navalhas. Ivysaur, pó do sono. Vulpix dorme. Ivysaur, investida. Vulpix desmaia. O russo fica de boca aberta. Comemorei até cansar e fui para o dormitório e vi o russo conversando com um homem todo de preto, com um chapéu e uma longa chaqueta, com a gola pra cima, impedindo de distiguir seu rosto. Fiquei escondido até que o homem estranho deu um maço de dinheiro para o russo!!! Sai do meu esconderijo e começei a correr atrás deles. O russo foi para um lado e o estranho para outro. Segui o estranho. Ele foi até uma densa floresta e enttou num buraco na terra. Entrei também e... oh não!! Cai numa armadilha!! O estranho me trancou lá, estava me sufocando!!!! Sorte que ivysaur tinha me seguido. Ele me soltou e prendeu o estranho numa árvore. Mas o estranho tinha um pokemon! Ele tinha um Infernape consigo. Infernape queimou o cipó e o estranho fugiu com infernape. Gritei bem alto "Ainda iremos nos encontrar, grave o que estou dizendo." ao que ele respondeu "Com certeza vamos nos encontrar novamente, hahahahahahaha." Aquela risada sinistra me deixou arrepiado. Voltei para o dormitório para uma ótima noite de sono.
Ir para o topo Ir para baixo
sival

sival


Mensagens : 105
Data de inscrição : 08/05/2009

Ficha do Treinador
Itens:
Pokemons:
Dinheiro:
A Grande Aventura de Sival Left_bar_bleue999999/999999A Grande Aventura de Sival Empty_bar_bleue  (999999/999999)

A Grande Aventura de Sival Empty
MensagemAssunto: Re: A Grande Aventura de Sival   A Grande Aventura de Sival EmptyTer maio 26, 2009 8:14 pm

A FINAL DO TORNEIO
Você deve estar se perguntando "Ué, cadê a semi final?" Eu vou dizer, é que, estranhamente, o meu adversário e o adversário do tricampeão mundial sofreram um grave acidente e morreram. Seus pokemon ficaram para o professor da região. Até imagino quem tenha provocado o acidente. MAs, seguindo a história, estava eu e o tricampeão mundial, que estava ali para conseguir o tetracampeonato mundial, e eu não iria deixar. Só tinha um problema, os pokemons dele. Ele tinha um charizard, um alakazam e um tyranitar. Pedi se o ivysaur queria lutar, ele disse que estava com medo, e que não queria arriscar, pois sabia que todos os pokemons que tinham lutado contra aqueles pokemons juntos, tinham morido, e não adiantou nem um revive importado. Aqueles três pokemons numa só equipe tinham um certo poder secreto, desconhecido por todos. Eles combinam forças e derrotam qualquer um sem dó nem piedade. Então fiz um trato com o juiz e com meu adversário. Eu desistia e meu ivysaur evoluia para venusaur. O juiz ficou meio bravo, mas cedeu por causa do meu adversário. É, ele era tetracampeão.
Ir para o topo Ir para baixo
sival

sival


Mensagens : 105
Data de inscrição : 08/05/2009

Ficha do Treinador
Itens:
Pokemons:
Dinheiro:
A Grande Aventura de Sival Left_bar_bleue999999/999999A Grande Aventura de Sival Empty_bar_bleue  (999999/999999)

A Grande Aventura de Sival Empty
MensagemAssunto: Re: A Grande Aventura de Sival   A Grande Aventura de Sival EmptyQua maio 27, 2009 3:08 am

A MISSÃO
Eu já estava no aeroporto quando fui convocado para uma reunião urgente naquele momento. Era uma reunião com o Congresso de Professores Mundiais (CPM). Eles queriam me enviar para uma grande missão, em que avida terrestre está em jogo. Pedi para eles chamarem o tetracampeão, mas eles disseram que ele sofreu um acidente provocado por um cara estranho, e esta no hospital em estado gravíssimo. Eudisse a eles que conhecia o cara e contei o ocorrido para eles. Eles me chamaram de louco, eu poderia ter morrido!! Mas eles esqueceram isso e me explicaram que a missão duraria uns 4 a 5 anos. Eu deveria navegar pelas ilhas dos elementos e pegar um objeto com cada "chefão supremo". Mas para chegar ao chefão supremo eu teria que passar por chefões secundários, e antes dos chefões secundários, uma gang pokemon. Eu poderia capturar os pokemons da gang e ficar pra mim. O pokemon dos chefões secundários, se eu os derrotasse, eu liberaria para capturar na próxima gang. Os últimos chefões secundários têm pokemons únicos, lendários, raros. Para captura-los, você deve derrotar o chefão supremo para ganha-los. E você ganha também o pokemon do chefão supremo. Eles me deram um mapa das ilhas elementares. Me disseram também que me vigiariam 24 horas por dia. Quando precisasse de ajuda, eles entrariam em contato. Eles também me alertaram sobre o tal estranho e me contaram sua história.
Ir para o topo Ir para baixo
sival

sival


Mensagens : 105
Data de inscrição : 08/05/2009

Ficha do Treinador
Itens:
Pokemons:
Dinheiro:
A Grande Aventura de Sival Left_bar_bleue999999/999999A Grande Aventura de Sival Empty_bar_bleue  (999999/999999)

A Grande Aventura de Sival Empty
MensagemAssunto: Re: A Grande Aventura de Sival   A Grande Aventura de Sival EmptyQua maio 27, 2009 3:21 am

A HISTÓRIA DO ESTRANHO
"Josef é seu nome, pelo que se sabe, ele tem 26 anos de idade, uma galeria de pokemons e seu hobbie é matar pokemons selvagens e roubar pokemons para vender. Quando era pequeno, Arceus, o deus dos pokemons, o enfrentou, e o derrotou, deixando-o muito ferido. Ele quase morreu até que um jovem o ajudou. O jovem deu-lhe comidas e bebidas requintadas, de luxo. Sendo assim, ele viveu no luxo. Certo dia, Josef e o jovem, que tinha envelhecido, tiveram uma briga feia e, no meio dela, Josef acabou dando uma facada no peito do bom velhinho. Depois disso, Josef se veste daquele jeito estranho e ninguém sabe como ele é fisicamente, pois ele usa uma máscara de ferro. Josef era órfão desde pequeno, sua mãe morreu no parto e seu pai era psicopata, se matou quando o filho tinha apenas 3 anos de idade. Desde então até a luta contra Arceus, ele viveu sozinho, sem ninguém por perto. Issoe é o que se sabe dele (até agora)."
Ir para o topo Ir para baixo
sival

sival


Mensagens : 105
Data de inscrição : 08/05/2009

Ficha do Treinador
Itens:
Pokemons:
Dinheiro:
A Grande Aventura de Sival Left_bar_bleue999999/999999A Grande Aventura de Sival Empty_bar_bleue  (999999/999999)

A Grande Aventura de Sival Empty
MensagemAssunto: Re: A Grande Aventura de Sival   A Grande Aventura de Sival EmptyQua maio 27, 2009 3:32 am

REPLANEJANDO A MISSÃO
Quando eu estava no aeroporto o Congresso me chamou e disse que tinha me passado as informações erradas, que o supremo lá se chamava Senhor Supremo da Água, e que os demais, os secundarios, se chamavam apenas Senhores da Água. Que eu iria passar por uma gang pokemon e poderia capturá-los. Beleza. E que a cada Senhor da Água passado ganharíamos algum objeto de valor para enfrentar os demais Senhores da Água. Os pokemons dos Senhores da Água e do Senhor Supremo da Água eu ganharia assim que destruisse a ilha, derrotando o Senho Supremo. Existia várias ilhas. Eles também me disseram que iriam se comunicar comigo através da pokedex. E mandaram eu partir, rumo à primeira ilha elementar.
Ir para o topo Ir para baixo
sival

sival


Mensagens : 105
Data de inscrição : 08/05/2009

Ficha do Treinador
Itens:
Pokemons:
Dinheiro:
A Grande Aventura de Sival Left_bar_bleue999999/999999A Grande Aventura de Sival Empty_bar_bleue  (999999/999999)

A Grande Aventura de Sival Empty
MensagemAssunto: Re: A Grande Aventura de Sival   A Grande Aventura de Sival EmptyQua maio 27, 2009 7:36 pm

A GANG POKEMON DA PRIMEIRA ILHA ELEMENTAR
Cheguei a ilha. Era uma ilha úmida e escura, logo pensei ser a ilha noturna. Mas quando dei um passo à frente me dei de cara com um slowbro. Me toquei que era a ilha de água. Vai venusaur, folhas navalhas. Um jato dágua interceptou meu golpe! Mas não foi o slowbro que atacou. Olhei para o lado e gelei. Vi, na escuridão, dois olhos vermelho. Era um tentacruel. Dois contra um, é injusto! Venusaur, cipó. Slowbro foi atingido. Neste momento, uma grande árvore se mexe e dela sai um slowking, um golduck, um dewgong e um kingler. Injustiça!! E ainda tinha mais, olhei para trás e vi, saindo da água, um cloyster, um poliwrath e um politoed. Eu estava com medo, meu venusaur tinha recuado. Mas não podemos desistir. Venusaur, pó do sono. O ambiente ficasilencioso. O pó abaixa e... Vivaaa, eles estão dormindo. Venusaur, agora bomba solar. Todos desmaiam. Ehhhhh. Fui jogando as pokebolas... Mas peraí... eram nove pokemons... e aqui só tem oito... quer dizer que... Não pude terminar a frase, fui atingido por um jato d'agua do cloyster, o pokemon que tinha escapado. Mas ainda podia lutar, estava machucado, mas não sem forças. Venusaur, é agora. Folhas navalhaaaaaaas. Cloyster apaga. Vão pokebolas. Pronto, agora vamos ver o Senhor da Água desta parte da ilha.
Ir para o topo Ir para baixo
sival

sival


Mensagens : 105
Data de inscrição : 08/05/2009

Ficha do Treinador
Itens:
Pokemons:
Dinheiro:
A Grande Aventura de Sival Left_bar_bleue999999/999999A Grande Aventura de Sival Empty_bar_bleue  (999999/999999)

A Grande Aventura de Sival Empty
MensagemAssunto: Re: A Grande Aventura de Sival   A Grande Aventura de Sival EmptyQui maio 28, 2009 4:03 am

A ESPADA LENDÁRIA DA ÁGUA
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Grande Aventura de Sival Empty
MensagemAssunto: Re: A Grande Aventura de Sival   A Grande Aventura de Sival Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Grande Aventura de Sival
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon RPG Brasil :: Mural-
Ir para: